Friday, November 16, 2007

Dramin.




Eu gosto de dramin.
Por isso tomo dramin.
As pessoas me repreendem por viciar em um remedinho tão fugaz e inofensivo (se é pra viciar que viciemos em algo fortíssimo como heroína, cocaína).
Mas... Dramin é tão bom!
É só ingerir e esperar uns 30 minutos para fazer efeito, e então... eu durmo como um bebe. Meu corpo fica mole, o efeito freia os meus pensamentos! É perfeito!
Além de que (feliz ou infelizmente) o comprimidinho tem uma formula inofensiva (pena isso, pois não dá pra morrer), logo, posso tomar várias doses e ficar tendo alucinações sonolentas enquanto espero fazer efeito.
Dramin também é um ótimo antidepressivo.
Sempre que estou inconsolavelmente triste engulo uns 2 ou 3, e isso me garante uma noite de sono sem sonhos tristes ou relacionados com a causa de minha tristeza, e no dia seguinte acordo de bem comigo mesma, e os passarinhos cantam, e os gatos miam, e tudo é lindo e feliz.
Lindo e Feliz!
Justamente o antônimo de minha vida sem dramin.



DRAMIN: EM DUAS VERSÕES (para o tamanho do seu sono/depressão)
50 ou 100 MGS.

10 comments:

Negresco Envenenado said...

Lembro-me quando você não sabia o que era fugaz.

Eu to aqui comendo misto quentes de madrugada e lendo seus textos,

mas isso é muito bom!

Eles têm uma micro-densidade que vai se superando... invista mais na leitura, e produza sem medo e sem censura!

Negresco Envenenado said...

Aliás, na leitura vc já investe.

Só produza.

Rafaela. said...

Hahahaha. Acho que uns ...10 me resolvem.
7:48 da manhã aqui,sem nenhum cochilo.

leila_fortes@yahoo.com said...

Julia,
Não sei se usou o argumento apenas em função da parte artística de seu texto, ou se realmente acha que é uma informação verdadeira.
Só qqueria esclarecer que sua afirmação quanto ao suicidio com dramin não é tão correta assim. A "formula inofensiva", dependendo da dose, pode sim levar à morte.
Take care!
Bjos,

maah said...

amin *-*

maah said...

saaiu errado ¬¬"
corrigindo:
eu qeero Dramin *-*

Anonymous said...

toma 2 fenergan e vc nunca mais vai querer saber de dramin

Julia said...

Totalmente recíproco.

U. said...

Quando minha mãe era plantonista do CVV ela tinha um livro escrito por anarquistas franceses 'a respeito do melhor método para o suicídio.Seria overdose de comprimidos.Na lista estava incluído o Dramamine B-12,que no Brasil deve ser chamado de Dramin B-6,talvez seja mais fraco.Eu tomei uma caixa (que não é a dose letal) e fiquei totalmente alucinado e confuso,a segunda vez que eu tomei fiquei psicótico durante uns três meses,horrível.Já usei muita droga,mas o Dramin por si só já poderia ter me deixado lesado.

Anonymous said...

Cara nos comentários aqui vi q segundo informações Dramin pode ser letal fatal sei lá. Tomei Dramin por dois anos todos os dias para poder dormir. Depois não me fazia mais efeito. Agora voltei a ter dificuldades p dormir. Tomei o Dramin b12 que p mim é uma porcaria aquele rosa... N funciona nada comigo. Vou tomar o branquinho. Espero q faça efeito como antes.