Friday, February 09, 2007

Chat sobre a Trilogia da Incomunicabilidade e do Silêncio.



Casa comigo,Vitti!


Afinal,como disse Antonioni:"Para quê manter uma relação se não procuramos romper essa submissão aos fantasmas que nos mantém sob suas botas ? Para quê estabelecer uma relação conjugal que vai me tratar com tanto desprezo quanto o mundo já me trata ?"


Então Vitti diz:"Gostaria de não amá-lo ou amá-lo muito melhor" em O Eclipse


E Dylan Thomas diz:"Alguma certeza deve porém existir, se não a de amar bem, ao menos a de não amar"


Antonioni diz: ... (ele perdeu a voz num enfarte..hahahaahah.......)


E eu prefiro não dizer nada á expressar meu infinito desprezo á vocês (sim,vocês mesmos).


E Iñarritu diz:BABEL!


Eu digo:Babel,Amores Brutos ou vazios.Trilogia do Silêncio ou da Incomunicabilidade.Do neo-realismo italiano ao hollywoodianismo americano.Da internet ao telefone.Vamos grunir,gritar,berrar,sussurrar e simplesmente não seremos ouvidos e nem ouviremos.


UM VIVA Á INCOMUNICABILIDADE e AO SILÊNCIO!! (e suas Trilogias)


viva Iñarritu e Antonioni!

5 comments:

Unknown said...

Muito melhor do que aquelas críticas vazias. De uma subjetividade invejável.
Parabéns, minha jovem

Püsses

I. Bergman

Unknown said...

( )

Unknown said...

explicação do comentário anterior:
perdi a voz num infarto

HAHA muito engraçada minha piada. uhu.

=/

Zuia said...

Ingmar disse...
Michelangelo disse...
e agora eu disse...




:) é tão bom dizer e ser compreendida!

Mapie said...

olha só.você viu "O Eclispe". puta filme. :)