Friday, July 11, 2008

Para eu me sentir melhor.

Eu rezaria á Deus, se acreditasse Nele.

Eu faria um HELP! de fogo com livros e dvds, e visão aérea para os Ets virem. Se eu não estivesse assustada demais para chamá-los.

Eu ligaria para a Renata. Sim, ligar pra Renata é interessante.
Mas eu não tenho nada pra dizer á ela.

Eu visitaria a Leandra, se eu soubesse onde ela mora, se soubesse que ela me atenderia.

Eu iria pro Bar comprar bebidas, se eu estivesse arrumada, se eu tivesse dinheiro, se eu tivesse idade.

Se eu tivesse sono, eu dormiria. Tenho quatro travesseiros e três edredons me esperando numa

cama quentinha.

Eu te ligaria. Eu realmente te ligaria...


Eu não tenho Fé,
Eu não tenho Coragem,
Eu não tenho Paciência,
Eu não tenho Confidentes,
Eu não tenho Idade,
Eu não tenho Sono,
E eu não tenho você.


O que me resta?

No comments: