Saturday, January 29, 2011

Entrevista.



É como se eu tivesse feito uma série de testes e provações
E tivesse falhado em todos
Ao passo que aquela infinitude de pessoas
Que eu considero minhas inimigas, minhas arquirrivais
Tivessem sido vitoriosas neles.

Talvez haja uma pontinha de inveja nisso tudo:
Eles me renegaram e eu aceitei.
E então tomaram os meus bens
Os meus entes queridos e meus sonhos para si.
Me desnudaram de toda esperança.

Por fim, no dia em que eu tive a oportunidade
De reverter o meu destino roubado,
Por méritos próprios
Eu tropecei em mim mesma
E errei nos detalhes mais insensíveis e importantes.

Passaram com uma marcha sob meu corpo
Me destituíram até mesmo
Da capacidade de vencer.



PS - Escrevi esse texto enquanto agonizava esperando que a empresa retornase. E eles retornaram.

No comments: