Sunday, March 27, 2011

A Madrugada



A madrugada,
antes tão apreciada e cobiçada,
Agora restringe-se ao sono,
à minha apatia

De meia década atrás
em diante, perdi meu charme,
Eu sei que perdi, Louise

Mas estou subindo a escada
da glória e das vitórias
Consecutivas, seguidas
e redentoras

Essa falta de charme
essa falta de tato
me redimirão da vergonha
diária e familiar

Que vergonha, Louise
agora ficou para trás
Assim como o charme,
a elegância, assim como
A madrugada,
antes tão apreciada e cobiçada...

1 comment:

Gehh Santos said...

Respondendo seu comentário com um pequeno atraso :s
Minha maior referência e inspiração é Clarice Lispector, é inacreditável o jeito que me encontro nas palavras dela *-*
E ainda não tenho um livro preferido, no momento meu vicio é a saga Harry Potter =B (é 21 anos e viciada em um bruxo que voa de vassoura, hahaha)

E você, quem e/ou o que te inspira?