Saturday, April 04, 2009

Coração.



Eu gostaria de doar meu coração. Onde devo assinar?
Mas não quero esperar minha morte para fazer uma boa ação.
Se for possível, podem retirá-lo agora mesmo. Ou amanhã de manhã, como preferir.
Ele não é de boa qualidade.
Eu colei os pedaços da última vez que o quebraram. Mas creio que ainda tem utilidade.
Se desejarem analisá-lo mais profundamente verão que ele tem um histórico de desilusões.
Os cacos foram colados com lágrimas de antigas paixões. Lágrimas em abundancia.
Olhem. Outro cardiopata que necessita de um transplante. Podem extrair meu coração agora mesmo. Aproveitem que o paciente ainda nem saiu da ambulância.
Ah, esqueci de comentar. Peço que ao retirarem-no dêem certa atenção à garota que mora dentro dele. Eu já insisti, mas não pude convencê-la da necessidade de doar meu coração. Não pude convencê-la que ela não é o motivo das dores, e sim das alegrias. Sou incapaz de expulsá-la. Ela é o único motivo pelo qual me mantive viva. Entretanto, chega à hora de dizer adeus...
Caso lhes seja útil também posso doar meu cérebro. Está novíssimo. Raramente foi usado.
O meu grande incômodo, de fato, é coração. Agora que sinto o bisturi rasgar minha pele... Percebo o quanto demorei a encontrar a resposta para todos os meus problemas.

No comments: