Sunday, April 19, 2009

Por que?

Por que eu estou numa faculdade particular, num curso de Relações Internacionais sendo que a minha paixão sempre foi Cinema e Filosofia? Por que eu estou fazendo isso comigo mesma? Eu não sei. É como se uma mão invisível me guiasse na direção oposta ao que eu realmente quero. Eu vejo o tempo passar, eu me sinto desmotivada, desacreditada na essência do horizonte de possibilidades que se abre à minha frente. E enquanto eu me deixo guiar rumo a todas essas supostas possibilidades, eu ainda consigo olhar para trás, por cima do meu ombro esquerdo, e ver todos os meus sonhos e projetos sendo, gradativamente, despedaçados pelo tédio...

3 comments:

Anonymous said...

Colha logo seus botões de rosa pois o tempo vai correndo amanhã essa flor que sorri cheirosa amanhã estaráa morrendo.

Tem cinema na Unicamp

Júlia said...

hmn
acho q sei quem é vc, Anonima ;)

renan araujo said...

pois é... depois as coisas passam [não sei se isso é bom ou não], mas passam. mesmo barco e mesma escolha.