Saturday, June 29, 2013

Morgana


Minha querida garota,
A sua essência tem sido vítima de denúncias,
Desaprovações e repressão.
A sua essência tem sido vítima do mundo,
Mas se mantém intacta e incorruptível.

Eu jamais pensei que encontraria alguém como você
Eu era igual a você
Antes de me despedaçarem em farelos
Eu era igual a você

Mas você, apesar das marcas no rosto,
Apesar das marcas no coração,
Se mantém intacta.
E toda sua inocência, toda sua compaixão,
Seu carinho e afeto pelo mundo
Me comovem.

Não posso te dizer isso
Pois não temos intimidade suficiente
Você, e seu nome lendário,
Seu sobrenome báltico,
Como é possível que você exista?

No futuro, os religiosos se questionarão
Como alguém pôde preservar tanta pureza
Frente a tantos problemas.

O universo se expande
E as leis de física se chocam
Com toda a sua bondade



No comments: