Sunday, July 07, 2013

Medo


Olhe ao seu redor. Olhe ao seu redor. Olhe ao seu redor. A redenção se torna medo e o desconhecido invade o espaço ao seu redor. Eu tenho medo. Tenho muito medo. Mas sei que estão aqui. Fechei todas as janelas, tranquei todas as portas, coloquei os cachorros para fora de casa e o gato para dentro do quarto, ao meu lado, para me proteger do inevitável. Olho pelas frestas esperando ver o que não quero ver. Olho fixamente para os pontos, mas se algo se esboça eu viro o olhar. Meu coração dispara com seu próprio batimento. E me assusto com meu próprio reflexo no espelho. Tenho medo, tenho tanto medo. Estou apavorada. Eu sei que não há como fugir, sei que não me farão mal. Mas ainda assim tenho medo. Eu sei que isso deveria ser algo bom. Eu faço parte de algo muito maior e parte de mim ajudará algo que está além de tudo isso. Mas por que sinto tanto medo? Eles não me deixarão lembrar, tudo não passará de um sonho que será esquecido. Não vai doer, não vão deixar que doa. Eu sei disso. Mas a noite é escura demais para tanta luz... 

No comments: