Wednesday, July 17, 2013

Esteriotipos


Eu não quero ser um esteriótipo. Tenho fugido disso há tanto tempo, tenho feito o meu melhor para me esconder. Não quero que descubram. Não quero ser um esteriótipo e ter que tentar adivinhar o que pensam de mim. Eu sei que as coisas não são tão difíceis
. Sei que o mundo não vai acabar. Mas também sei que há muita raiva e ódio internalizados e não quero arriscar. Tenho muita coisa a perder e o armário é o meu esconderijo. Não entre, não me tire daqui. Não quero ser um esteriótipo e representar as lésbicas como um esteriótipo. Não quero isso. Não quero assim. Eu faço tudo o que posso para apagar todos os sinais, todos os resquícios de quem eu sou. Não faço as unhas, mas uso maquiagem. Não faço academia, mas mantenho a forma. Não namoro meninos, namoro meninas. Então porque não me deixam em paz? Eu não sou um alvo, não quero ser um alvo. Me deixem em paz e permitam que eu passe despercebida pelas suas vidas. Há tantos velhos, homofóbicos e evangélicos lá fora. Não quero que eu, minha namorada e meus filhos, que um dia nascerão, se tornem alvos fáceis por causa da minha masculinidade. Só quero que me deixem em paz, aqui, escondida dos seus olhares e comentários maliciosos. Protegida de toda a humilhação que há lá fora.

No comments: