Tuesday, January 26, 2016

repetição


O céu está derretendo e o mundo está ruindo, mas a única coisa que me atinge é o seu olhar. Meus dias se resumem a dar voltas e voltas e voltas pelos lugares nos quais estivemos e contornar com os olhos os detalhes mais imperceptíveis das suas fotos. Após um dia de trabalho, no ápice da minha exaustão, só há você na minha cabeça. Você é um tipo raro de joia, é uma pérola perdida no mar, é a minha purificação após o sofrimento. Todos os adjetivos que conheço e que me remetem a você não são bons o suficiente para te descrever. Meu coração está transbordando. E quando você não se sentir bem, quando se achar pequena e insuficiente, eu poderia te emprestar minha pele e você se enxergaria com sua verdadeira grandeza. Quando eu parecer distante ou lacônica, lembre-se que estou apenas tirando alguns segundos do mundo para pensar em você. Não há mais nada além disso, não há nada em mim além de você.  

1 comment:

DE-PROPOSITO said...

Deambulei por aqui.

e, desejo felicidades
MANUEL