Sunday, June 20, 2010

Estrelas.



Hoje eu acordei sem acreditar em mim mesma. Passei as horas por entre comes e bebes, e me esqueci de quem eu era e qual era o nome de minha terra natal. Ao pôr-do-sol um sorriso alheio de bom presságio cruzou meu caminho por algumas horas. Ás vezes é verdadeiramente maravilhoso quando as palavras são direcionadas a você. À noite, eu tentei me resgatar de mim mesma. Me salvar de um fim trágico e previsível. Eu espreitei o céu com fumaça doce saindo de meus olhos e boca e recobrei a memória. Me afirmei que a vida era aquilo. Me respondi que não me importava em me abandoná-la, por maior e mais maravilhosa que ela fosse. Na primeira hora do dia que virá, eu percebi que desejadas expectativas catastróficas aguçam a vontade de quem quer ser feliz. E após eu recontar minha vida, pequenos olhinhos de alienigenas siameses brilham para mim.

No comments: