Wednesday, June 30, 2010

Felipe.



F. V. me salvou de mim mesma.
Nunca nós vimos, mas nos conhecemos.
Uma tarde ensolarada qualquer, ele me pediu para conversar.
F. V. confessou a mim parte do que muitos consideram um pecado grave.
Um pecado sem perdão e sem volta.
E nós tínhamos tal pecado como a solução ideal.
Mas F. V. abandonou suas roupas, seu quarto reservado e voou livre para o fim.
Hoje seus cigarros do mês de junho, que jamais serão fumados,
Abrigam o que um dia foi agonia.
F. V. finalizou sua ansiedade e bloqueou minhas expectativas
Que antes eram o meu desejo para mim mesma
E agora me abatem como um copo cheio de forte realidade,
Degustado num só gole.
A sua vida nunca é só sua, pertence a muitas outras pessoas ligadas a você.
F. V. salvou minha vida,
Embora ele mesmo tenha se permitido trilhar um caminho errôneo.
Eu não me esquecerei dele.
Cada fumaça que arde em minha garganta será uma recordação sua
E cada momento em que vida rodear esperançosamente os meus dias
Serão dedicados a você.

1 comment:

Gehh Santos said...

E eu achando que eu escrevia bem. Você escreve bem pra caralho, adorei o pouco que li.

=)